O advogado Dr. Luiz Antônio concedeu entrevista à Record TV sobre o caso de uma mulher que teve aborto forçado. A Justiça de São Paulo arquivou o inquérito da corregedoria da polícia civil que investiga um aborto. A mulher afirma que o então companheiro um investigador de polícia, a levou em uma clínica para fazer exames. Mas chegando lá, o médico fez o aborto sem que ela soubesse.
Entenda mais sobre o caso e acompanhe o trabalho da Soglio Advocacia.
SOGLIO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA comunica que NÃO UTILIZA qualquer meio eletrônico não oficial para solicitação de pagamentos de guias judiciais ou de qualquer outra natureza (acordos extrajudiciais, etc.). Todas as comunicações referentes a processos sob nossa responsabilidade são feitas exclusivamente por nossos canais oficiais, por meio de nosso corpo jurídico.
CASO RECEBA QUALQUER COMUNICAÇÃO SUSPEITA OU NÃO USUAL EM NOSSO NOME, ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE PARA VERIFICAR SUA AUTENTICIDADE.
Canais oficiais para contato: soglioadvocacia@yahoo.com.br - F. 3097-8041
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e segurança em nossas comunicações e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.