Em 2004, Karin Serson foi encontrada em um quarto de hotel com um tiro na cabeça e outro no peito. Em 2019, o marido de Karin, Nilton Serson, foi preso pela Operação Lava Jato. Documentos obtidos na época levaram os filhos do casal a investigarem a movimentação do patrimônio da mãe e a questionar o possível envolvimento do pai na morte dela.
Veja a matéria completa do Fantástico no link abaixo:
SOGLIO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA comunica que NÃO UTILIZA qualquer meio eletrônico não oficial para solicitação de pagamentos de guias judiciais ou de qualquer outra natureza (acordos extrajudiciais, etc.). Todas as comunicações referentes a processos sob nossa responsabilidade são feitas exclusivamente por nossos canais oficiais, por meio de nosso corpo jurídico.
CASO RECEBA QUALQUER COMUNICAÇÃO SUSPEITA OU NÃO USUAL EM NOSSO NOME, ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE PARA VERIFICAR SUA AUTENTICIDADE.
Canais oficiais para contato: soglioadvocacia@yahoo.com.br - F. 3097-8041
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e segurança em nossas comunicações e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.