A pedido da revista Veja São Paulo, a advogada criminalista e especialista em perícias criminais Roselle Soglio realizou análise que aponta o vídeo intimo atribuído a João Dória, candidato ao governo do estado pelo PSDB, concluído como falso.
O vídeo que circulou na tarde de ontem via whatsapp foi manipulado digitalmente para mostrar o rosto do candidato sobre a face de outra pessoa.
SOGLIO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA comunica que NÃO UTILIZA qualquer meio eletrônico não oficial para solicitação de pagamentos de guias judiciais ou de qualquer outra natureza (acordos extrajudiciais, etc.). Todas as comunicações referentes a processos sob nossa responsabilidade são feitas exclusivamente por nossos canais oficiais, por meio de nosso corpo jurídico.
CASO RECEBA QUALQUER COMUNICAÇÃO SUSPEITA OU NÃO USUAL EM NOSSO NOME, ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE PARA VERIFICAR SUA AUTENTICIDADE.
Canais oficiais para contato: soglioadvocacia@yahoo.com.br - F. 3097-8041
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e segurança em nossas comunicações e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.